maio 24, 2010

Curso de ilustração em Curitiba

0


O biólogo e ilustrador científico Rogério Lupo estará em Curitiba nos dias 3,4 e 5 de junho ministrando um interessante curso intitulado: Revivendo animais e plantas por meio do desenho. No curso não haverá experiências com gases que ressucitam mortos produzindo aberrações como zumbis em filmes "B".

Os animais e plantas quando são preparados para serem conservados sofrem modificações em seu aspecto. Neste curso o ilustrador poderá fazer o caminho inverso, verá maneiras de desenhar tais modelos com suas características quando vivo.

O curso será ministrado no CIBP (Centro de Ilustradores Botânicos do Paraná) em Curitiba, nos dias 3, 4 e 5 de junho (no feriado de Corpus Christi)

Carga horária: 24 horas (8 horas/dia durante 3 dias)

Objetivos:Capacitar o aluno a desenvolver habilidades em desenhar organismos sob o ponto de vista mais conveniente ao intuito ilustrativo; fornecer treinamento em ilustrar plantas herborizadas e animais fixados em sua forma viva.

Explanações teóricas sucintas serão seguidas de prática supervisionada a respeito de cada tópico do programaLeia mais sobre o curso no blog do ilustrador Rogério Lupo

Materiais indispensáveis aos alunos: Lápis, borracha, papéis A3 e/ou A4, régua de 15 cm, compasso, 3 papéis tipo vegetal A3.

Valor do curso: R$ 300,00.

Inscreva-se: secretaria@cibp. com.br

No Response to "Curso de ilustração em Curitiba"