
No blog do biólogo e ilustrador Rogério Lupo, há um excelente artigo sobre o Estereomicroscópio e a Camara Clara como ferramenta para a ilustração científica. Vale a pena dar uma olhada. Há dicas de como usar e como adquirir o aparelho.
"O efeito que ela (a câmara clara) propicia é a fusão das imagens do objeto observado e do papel onde será feito o desenho."
Boa leitura


